Offline

SÉRIE B - Paraná Clube é surpreendido na Vila Capanema
Futebol - Brasileiro da Série B
Publicado em 18/06/2016

 

Paraná Clube
Num jogo de etapas distintas, o Paraná Clube sofreu o seu primeiro revés dentro de casa neste Campeonato Brasileiro. De virada, o Luverdense-MT fez 2 a 1 e frustrou o torcedor tricolor na estreia do seu novo técnico, Marcelo Martelotte. Mesmo sem ter tido tempo para conhecer o grupo – ele chegou na quinta-feira e comandou um rápido ensaio tático, ao lado do auxiliar Fernando Miguel – Martelotte ficou no banco de reservas e procurou dar força ao grupo. Mas, um comportamento inexplicável, no segundo tempo, determinou a derrota.


O Paraná começou bem a partida e com uma postura mais ofensiva passou a pressionar o Luverdense. O gol veio aos 27 minutos, numa arrancada de Murilo Rangel. Jogando como segundo volante, ele recuperou a bola na intermediária defensiva, avançou e mandou um tiro certeiro, no canto direito: 1 a 0.

 

Por pouco o Tricolor não ampliou. No cruzamento de Válber, aos 35 minutos, Lúcio Flávio mandou pra rede, mas o impedimento foi assinalado. Logo depois, numa arrancada de Henrique, ele cruzou para a área e a zaga cortou.


No segundo tempo, a maré mudou. Com Zé Roberto na zaga, na vaga de João Paulo, que sentiu uma lesão, o Paraná passou a ser pressionado. E, numa sequência de escanteios, o Luverdense virou. Airton aos 8 e Hugo aos 10 minutos fizeram os gols.

 

 

Nervoso, o Paraná não conseguiu reagir e exagerou na individualidade, sem sucesso. O time mato-grossense ficou com o jogo à sua mercê e perdeu várias chances nos contragolpes. Agora, o Tricolor segue para mais um jogo fora de casa, terça-feira, contra o CRB, em Maceió. (ParanáClubeOficial)

Comentários
Comentário enviado com sucesso!