Offline

SÉRIE B - Paraná vence a primeira com Martelotte
Futebol - Brasileiro da Série B
Publicado em 28/06/2016

O Paraná Clube melhorou sua posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e encurtou a distância para o G4 da competição. Com 17 pontos, o Tricolor está a quatro de distância do Criciúma, time que abre a zona do acesso à primeira divisão.

O técnico Marcelo Martelotte enalteceu a organização da equipe e o espírito de luta na busca da vitória, suada, por 1 a 0. Foi a primeira vitória da equipe sob o comando do treinador. “Vencer é sempre importante. Fizemos um jogo sem sustos e somamos três pontos. Agora é projetar novas vitórias, fora de casa”, disse Martelotte.


O jogo foi marcado por poucas oportunidades ofensivas. Na primeira chance, aos 11 minutos, Lúcio Flávio chutou fraco. Aos 25, foi a vez de Murilo Rangel aparecer livre de marcação, mas finalizar mal.

 

O primeiro tempo caminhava para o final, quando o Paraná abriu o placar. Lúcio Flávio entrou na área, foi tocado, mas o árbitro não deu pênalti. O atacante insistiu na jogada e rolou para Robson, que dominou, girou e mandou no ângulo: 1x0, aos 44 minutos.


Na fase final, Hemerson Maria tentou fortalecer o setor ofensivo no Joinville, mas o Paraná continuou melhor na partida. Aos 21 minutos, Murilo Rangel recebeu na entrada da área e bateu forte, para a defesa de Oliveira.

 

 

Pouco depois, Robson ganhou da marcação e bateu forte, para nova defesa do goleiro catarinense. Henrique, que havia entrado na vaga de Válber, teve a chance para “matar” o jogo, aos 37 minutos. Ele roubou, avançou e, na área, caiu. O árbitro não deu pênalti e o jogo caminhou mesmo para o 1x0. Na terça-feira, o Paraná vai ao Rio de Janeiro, onde encara o líder Vasco. (ParanáClubeOficial)

Comentários
Comentário enviado com sucesso!