Offline

SÉRIE B - Joinville perde para o CRB e dispensa técnico
Futebol - Brasileiro da Série B
Publicado em 29/06/2016

 

Joinville

O Joinville foi derrotado na noite de terça-feira, em confronto pela Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando na Arena Joinville, a equipe tricolor perdeu por 3 a 1 para o CRB. O gol do JEC foi anotado por Heliardo, no decorrer do segundo tempo.

 

Na próxima rodada, o JEC vai atuar fora de casa. O Tricolor vai até Caxias do Sul (RS) para duelo com o Brasil de Pelotas. O confronto no Estádio Centenário está marcado para as 16h de sábado, e é válido pela 14ª rodada da competição nacional.

 

O primeiro tempo foi marcado pela competitividade. A equipe tricolor teve algumas alternativas no campo de ataque, porém não conseguiu efetuar o arremate preciso. Uma delas ocorreu aos 37, quando Bertotto colocou para Heliardo dentro da área. O atacante bateu e foi travado por dois defensores, que desviaram o tiro na direção das redes.

 

Quatro minutos depois, ele quase fez de cabeça, após bom cruzamento de Éverton Silva. A testada passou rente ao travessão. No fim da etapa, o time visitante abriu o placar e foi em vantagem para o intervalo.

 

O JEC voltou para a etapa complementar com Pereira na vaga de Bertotto. No decorrer do período, ainda entraram Wiliam Barbio e Erick Luís.

 

Disposto a conquistar a virada, o Joinville foi para cima e conseguiu o tento de empate aos 10 minutos. Após cruzamento de Éverton Silva, a bola sobrou para Heliardo, que girou e botou para o fundo das redes para empatar.

 

Aos 24, no entanto, o CRB chegou ao segundo tento. Aos 38, por pouco o JEC conseguiu o segundo tento de igualdade. Gabriel Vasconcelos chutou cruzado e o goleiro rebateu. Wiliam Barbio apareceu para bater, mas a defesa conseguiu o corte. Aos 45, o time de Alagoas fez o terceiro tento.

 

Técnico é dispensado

O Joinville Esporte Clube comunicou na terça-feira que Hemerson Maria não responde mais pelo cargo de treinador da equipe profissional. O superintendente de futebol, Julio Rondinelli, fez o comunicado de forma oficial após o revés por 3 a 1 para o CRB, na Arena Joinville, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

 

“Comunicamos o desligamento da comissão técnica. Eu me sinto envergonhado pela campanha e pelo projeto. A partir deste momento, o Fabinho (Santos, auxiliar técnico) comanda os treinamentos até fazermos a escolha de um novo técnico para darmos sequência ao trabalho”, informou Rondinelli.

 

Além dele, também foram desligados o auxiliar Emerson Nunes e o preparador físico Alexandre Souza.

 

 

O técnico comandou a equipe tricolor em 32 partidas nesta segunda passagem. Ao todo, ele tem 117 jogos no comando do JEC. O Joinville Esporte Clube agradece aos serviços prestados por Hemerson José Maria e deseja sorte na sequência da carreira. (JoinvilleOficial)

Comentários
Comentário enviado com sucesso!