Offline
SÉRIE B - Após vitória no Brasileiro, Avaí vence em jogo-treino
30/06/2016 15:40 em Futebol - Brasileiro da Série B

 

André Palma Ribeiro/Avaí

Na reapresentação do elenco avaiano na quarta-feira (29), após a vitória por 3 a 1, contra o Vila Nova-GO, o trabalho foi de regenerativo para os atletas que atuaram na última partida. Para dar ritmo de jogo aos demais atletas, foi disputado um jogo-treino contra o Hercílio Luz,de Tubarão. 

 

A equipe avaiana venceu por 2 a 0, Tatá marcou o primeiro e após escanteio cobrado por Gustavo, a zaga adversário desviou para a própria meta, fechando o placar.

 

Nos dois empates que marcaram o início da recuperação do Leão após um revés em quatro jogos, Romulo marcou os gols dos empates, na sólida vitória, marcou o terceiro decretando a vitória avaiana.

 

Sobre o momento o atacante está bastante satisfeito em ajudar a equipe: “Tenho ficado bastante feliz por isso que está acontecendo, venho trabalhando muito para voltar a marcar. E agora é manter o ritmo para continuar a ajudar a equipe no campeonato”, afirmou.

 

O retorno da boa fase é um ingrediente a mais para o próximo desafio na Ressacada, frente ao Vasco, atual líder da competição: “O ambiente melhorou muito. Sempre teve alegria no nosso vestiário, mas a vitória traz um ambiente novo e estamos ainda mais felizes”, disse.

 

 

Com a vitória o Leão da Ilha chegou a 15 pontos e está na 14ª colocação, atualmente está a sete pontos do G4 na competição. Nesta quinta-feira (30) o Avaí retorna aos trabalhos no período da tarde, às 15h30. (AvaíOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!