SÉRIE B – Fora, Joinville perde para o Brasil-RS
03/07/2016 09:00 em Futebol - Brasileiro da Série B

 

Joinville

O Joinville amargou derrota em duelo fora de casa. Na tarde de sábado, a equipe tricolor perdeu pelo placar de 2 a 0 para o Brasil de Pelotas. O confronto pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro foi realizado no Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS).

 

O próximo compromisso do Tricolor será em casa. Às 16h de sábado, o JEC recebe o Sampaio Corrêa. O confronto na Arena Joinville é válido pela 15ª rodada da competição nacional, e vai marcar a estreia de Lisca como comandante da equipe jequeana.

 

O time tricolor foi surpreendido no começo do primeiro tempo. A equipe sofreu um gol aos cinco minutos. Pouco tempo depois tomou o segundo. O Joinville assimilou o golpe e foi para cima na etapa inicial. No entanto, não conseguiu deixar o gramado com a situação menos complicada.

 

 

A equipe voltou do intervalo com duas mudanças. Entraram Bertotto e Juninho. No decorrer do segundo tempo ainda entrou Adriano. O Joinville tentou bastante, lutou em campo, mas não conseguiu a reação. (JoinvilleOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!