Offline
BRASILEIRO – Grêmio supera o Inter no Beira-Rio
03/07/2016 18:31 em Futebol - Campeonato Brasileiro

 

Lucas Uebel/Grêmio

A manhã deste domingo foi de muitas emoções para os torcedores gremistas. No clássico Gre-Nal 410, o Grêmio fez bonito, jogou com raça e venceu o co-irmão por 1 a 0.

 

A partida iniciou muito equilibrada, típica de um clássico: aguerrida, intensa e repleta de ataques constantes das duas equipes.

 

O Grêmio teve um pouco mais de superioridade no jogo, já levando nos minutos iniciais, perigo à meta colorada. A parte defensiva do Tricolor não pecou e também esteve muito sólida e firme. O placar foi aberto aos 19 minutos, com um golaço do camisa 10, Douglas.

 

Na etapa complementar, os donos da casa voltaram pressionando e levando perigo por diversas vezes à meta gremista, mas nada que não pudesse ser controlado.

 

Marcando muito bem, o Grêmio soube segurar o adversário e por vezes, quando tinha oportunidades, criar jogadas e chegar ao ataque.

 

 

Com o resultado, soma três pontos nesta rodada. Agora, o Tricolor se pepara para a próxima partida, no domingo, também às 11h, na Arena, contra o Figueirense. (GrêmioOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!