Offline
SÉRIE PRATA - Ala Reiler elogia organização do time são-joseense na vitória sobre o Apucarana
08/07/2016 13:26 em Futsal - Série Prata do Paranaense

Entrando na reta final da primeira fase da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, o Novo Futsal São José dos Pinhais vem apresentando em quadra o equilíbrio e a organização para se manter brigando na parte de cima da classificação da competição estadual. Quem garante isso é o ala Reiler, que marcou seu primeiro gol no certame na vitória sobre o Apucarana, na noite de quarta-feira, fora de casa, mas cobra mais capricho da equipe nas conclusões das jogadas.

 

“A gente vem pensando sobre essa situação. A gente vem criando durante todos os jogos e, olhando para trás, vemos que o que está faltando para nós é o gol. Estamos conseguindo jogar, ser uma equipe organizada, mas está faltando esse último passe, esse gol. Nesse jogo contra o Apucarana novamente não foi diferente. Vamos treinar e tentar melhorar essa conclusão das jogadas”, frisou o camisa 8 do time são-joseense.

 

Reiler ressaltou ainda que, apesar do Novo Futsal São José dos Pinhais ter tido tranquilidade durante a partida e de não ter levado sustos diante do Apucarana, o duelo foi complicado e bastante disputado. O camisa 8 já projeta a partida contra o Palmas, fora de casa, na briga direta pela liderança da Série Prata, já que o adversário tem apenas um ponto a menos na classificação.

 

“A gente fica dois dias na liderança e no sábado sabemos que temos um confronto muito difícil e direto pela liderança fora de casa contra o Palmas. O ginásio deles estará cheio e todo jogo, independentemente da situação que o adversário se encontre, é difícil. A gente viu contra o Apucarana, não foi fácil essa vitória, foi suada e felizmente conseguimos esses três pontos, que nos dá um pouco mais de tranquilidade para trabalhar”, emendou o ala, que prevê mais dificuldades a partir de agora depois que o time são-joseense assumiu a ponta da classificação.

 

 

“Qualquer um que joga contra o líder da competição, que joga contra o time organizado e de qualidade, joga com outra vontade. Sábado não será diferente e sabemos que será um confronto muito difícil e complicado. Esperamos manter nosso nível de atuação e fazer uma belíssima partida em Palmas”, concluiu Reiler. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!