VÔLEI - Maringá/Famma/Amavolei estreia com vitória na segunda etapa do Paranaense
09/07/2016 18:23 em Vôlei - Paranaense Adulto Feminino

A equipe feminina do Maringá/Famma/Amavolei, atual campeã estadual, estreou neste sábado (10) com vitória na segunda etapa do Campeonato Paranaense de 2016. Em partida disputada no ginásio de esportes do Colégio Regina Mundi, em Maringá, o time teve pela frente a forte equipe de São José dos Pinhais, que disputou a última edição da Superliga B. O time maringaense foi bastante superior no primeiro e terceiro sets e conquistou a vitória por três sets a zero.

 

No set inicial, a equipe maringaense teve bom rendimento, e assegurou a vitória com parcial de 25 a 15. No segundo, São José dos Pinhais evoluiu em quadra, mas Maringá se manteve superior, e ganhou com parcial de 25 a 21. No terceiro, o resultado foi de 25 a 19 para a equipe da Cidade Canção, que assim conquistou os primeiros três pontos no campeonato. A ponteira Amanda Danielli foi escolhida a melhor atleta da partida.

 

A segunda rodada do Campeonato Paranaense da Divisão Especial acontece neste domingo, às 10h, no Colégio Regina Mundi. O Maringá/Famma/Amavolei vai tentar a segunda vitória em sequência contra o São José dos Pinhais.

 

JOGOS DO PARANAENSE

 

FEMININO

SÁBADO

Local – Ginásio do Colégio Regina Mundi

Maringá/Famma/Amavolei 3 x 0 São José dos Pinhais

 

DOMINGO (10)

Local – Ginásio do Colégio Regina Mundi

Às 10h – Maringá/Famma/Amavolei x São José dos Pinhais

 

 

SERVIÇO

Mais informações pelo celular (44) 9903-6304

 

Assessoria de Imprensa

Maringá/Famma/Uningá/Amavolei

 

Orlando Gonzalez

(44) 9903-6304

 

orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

www.radiomaringa.com.br

 

http://orlandogonzalezass.wix.com/omgonzalez

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!