Offline
SÉRIE BRONZE - Maringá Seleto/Unifamma vence Manoel Ribas no Chico Neto
10/07/2016 09:25 em Futsal - Série Bronze do Paranaense

A equipe de futsal masculino do Maringá Seleto/Unifamma ´papou´ na noite de sábado (9) a quarta vitória na primeira fase do Campeonato Paranaense da Série Bronze. Na partida diante de Manoel Ribas, última da fase de classificação, a equipe de Maringá dominou e ganhou de 4 a 2. Com o resultado, encerrou a participação na fase com 15 pontos, na vice-liderança do Grupo C. O líder, o time de Colombo, com 25 pontos. E o Londrina se garantiu na terceira posição, com 14 pontos. A estreia na segunda fase do campeonato será no dia 16 de julho, contra o Ampére, novamente no Ginásio Chico Neto.

 

Na partida contra o Manoel Ribas, o Maringá Seleto/Unifamma ´ditou´ o ritmo do jogo, e a etapa inicial foi encerrada com 3 a 0 no marcador. Na etapa complementar, a equipe maringaense, que já estava garantida na próxima fase, apenas administrou o resultado e encerrou com placar de 4 a 2. Os artilheiros de Maringá foram David, Gabriel ´Montanha´, Irineu e Rafael.

 

O técnico Paulo Gil utilizou na partida os atletas Lucas, Carlos Eduardo (Du), Gabriel (Montanha), Klisley e Luis Felipe (Canhoto). David, Tiago, Felipe, Paulo, Rafael Lara, Rafael Richard, Jakonis, Donavan e Leandro.

 

SEGUNDA FASE

Na segunda fase o Maringá Seleto/Unifamma fará cinco jogos, sendo três em Maringá. A equipe está no Grupo E, junto com Reserva do Iguaçu, Tapejara, Ampére, Londrina e Romancini/Laranjeiras do Sul. Os jogos serão em ida e volta dentro do grupo e os quatro melhores avançam à terceira fase.

 

A estreia do Maringá Seleto na nova etapa será no dia 16 de julho, contra o Ampére, em Maringá. Pela segunda rodada, dia 23 de julho, o time recebe o Tapejara. Na terceira rodada, dia 30, a partida será diante do Romancini/Laranjeiras, em Laranjeiras do Sul. Pela quarta rodada, dia 6 de agosto, em Maringá, o Maringá Seleto terá pela frente o Reserva do Iguaçu, e na última rodada do primeiro turno, dia 13 de agosto, a equipe visita o Iate Clube, em Londrina.

 

A segunda fase terá 12 equipes, que serão divididas em dois grupos com seis equipes em cada um, e os jogos serão dentro do grupo, em turno e returno. Somente os quatro melhores de ambos os grupos avançam à terceira fase ou quartas de final.

 

 

 

Assessoria de Imprensa

Orlando Gonzalez

 

(44) 9903-6304

 

orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

www.radiomaringa.com.br

 

http://orlandogonzalezass.wix.com/omgonzalez

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!