Offline
TAÇA FPF - Operário empata com xará de Mafra em jogo-treino
12/07/2016 08:16 em Futebol - Taça FPF

 

Bianca Machado/Divulgação

O Operário Ferroviário realizou o último teste antes da estreia na Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF). Na tarde de domingo (10), o Fantasma empatou com o Operário de Mafra (SC) em um jogo-treino no Estádio Pedra Amarela.

 

O alvinegro de Vila Oficinas dominou a partida e teve boas oportunidades de gols, principalmente pelas laterais, mas não conseguiu converter. Já a equipe adversária criou poucas chances e parou na defesa do Operário.

 

O Fantasma iniciou o jogo com Simão, Luiz Grando, Leandro, Alisson, Laécio, Willian Daltro, Thalles, Paulinho, Marcinho, Cristian e Willian Lira. No segundo tempo também foram testados Junior, Dipão, Daniel Vargas, Fernando, Murilo, Aguilar e Dione.

 

O técnico Gerson Gusmão avalia que o alvinegro fez um bom jogo-treino. “Eu gostei muito do desempenho da equipe e acredito que evoluímos bastante em relação à última partida. A defesa foi mais sólida, com poucas chances de gol para o adversário, e também trabalhamos bem a nossa bola parada. Então está tudo se encaminhando para que a gente faça uma boa estreia na competição”.

 

Além do jogo-treino contra o Operário de Mafra, o alvinegro também teve mais dois testes durante a preparação para a disputa da Taça FPF. O Fantasma empatou com o Independente São-Joseense e com o Novo Mundo em partidas fora de casa.

 

 

O Operário-PR estreia na Taça FPF no próximo domingo (17) contra o Andraus. O jogo será no Estádio Atílio Gionedis, às 11 horas. O campeão da competição garante uma vaga para a Série D 2017.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!