Karatecas e sensei de Maringá participam do Combat Games Brasil em Brasília
20/04/2019 12:04 em Jogos Escolares

Orlando Gonzalez

Comandados pelo sensei Paulo Biazon, também atleta e soldado da Polícia Militar em Maringá, três atletas paranaenses representam o Estado no Combat Games Brasil, em Brasília. A competição escolar, organizada pela Confederação brasileira do Desporto Escolar (CBDE), reúne os melhores do País, que buscam a melhor posição na classificação geral para integrar a seleção brasileira escolar de lutas.

 

Dois karatecas lutam pela Cidade Canção: Kaio do Nascimento Martins, do 4° Colégio da Polícia Militar de Maringá, que participa das disputas na categoria de Kumite, -61kg, faixa preta. João Victor Koga, do Colégio Promed de Maringá, na categoria Kata, faixa preta e Rafael Kendy Kimura, do Colégio Emílio de Menezes, de Arapongas, categoria Kata e Kumite luta, -68kg, faixa preta.

 

O sensei e soldado Paulo Biazon foi selecionado como técnico do estado por ter classificado o maior número de atletas para a competição.

Biazon representa a Associação Maringaense de Karatê Shotokan (AMKS) e tem o apoio da Prefeitura de Maringá, através da Secretaria de Esportes de Maringá, e do 4° Colégio da Polícia Militar do Paraná.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!