Offline
Grêmio/ASSAMA/Maringá disputa daqui a pouco as semifinais da Copa do Brasil em Sumaré-SP
20/04/2019 16:12 em Futebol

Orlando Gonzalez

A Associação dos Deficientes por Amputação de Maringá (ASSAMA), em parceria com o Grêmio Maringá e Prefeitura de Maringá, está nas semifinais da Copa do Brasil, que acontece em Sumaré-SP. O time maringaense realizou quatro partidas na competição e obteve duas vitórias, um empate e sofreu uma derrota. O confronto que vale vaga para a decisão começa às 16h30, contra a equipe da Associação dos Deficientes Físicos do Estado de Goiás (ADFEGO), na Associação dos Servidores Municipais de Sumaré (ASMS). O vencedor encara o ganhador de Corinthians e Instituto Só Vida, ambos de Mogi da Cruzes-SP, que realizam a outra semifinal. A decisão e disputa do terceiro lugar ocorrem na manhã deste domingo (21).

Na fase classificatória, o Grêmio/ASSAMA/Maringá realizou quatro partidas, no Grupo A, também integrado por Corinthians, de Mogi das Cruzes; Ponte Preta, de Campinas; Pantanal, do Mato Grosso e Aparecidense, de Goiás. Com sete pontos, o time maringaense avançou como segundo colocado do grupo, atrás apenas do Corinthians.

 

CAMPANHA

No torneio de Sumaré, a equipe de Maringá venceu os dois primeiros jogos: 2 a 0 contra o Pantanal, do Mato Grosso e 3 a 0 diante do Aparecidense. Na terceira apresentação, Maringá sofreu o revés diante do Corinthians, que venceu por 6 a 1 e na última partida a equipe ficou no 0 a 0 com a Ponte Preta.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!