Offline
COPA DO BRASIL – Figueirense empata com a Ponte Preta no Orlando Scrpelli
14/07/2016 08:57 em Futebol - Copa do Brasil

 

Figueirense

Na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil 2016, o Figueirense recebeu a Ponte Preta na noite de quarta-feira (13), no Estádio Orlando Scarpelli e ficou no empate em 0 a 0. A partida foi bastante equilibrada,  porém o alvinegro esteve perto de sair vitorioso com algumas chances de gols no jogo durante as duas etapas.

 

As equipes voltam a se enfrentar no dia 27 de julho, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP) e um empate com gols ou qualquer vitória simples classifica o Figueirense para as oitavas de final da Copa do Brasil 2016. Se o empate em 0 a 0 se repetir, a decisão da vaga será nos pênaltis.

 

Pelo Campeonato Brasileiro da Série A, o Figueirense disputa no próximo fim de semana o primeiro clássico catarinense dentro da competição. O adversário será a Chapecoense na partida que acontece no próximo domingo (17), às 16h, novamente no Estádio Orlando Scarpelli.

 

O jogo

A maior parte do jogo no primeiro tempo da partida entre Figueirense x Ponte Preta foi de muita marcação em campo e chances de gols pouco eram criadas. Já na reta final da etapa inicial, o Figueirense assustou em finalização de Dodô que encobriu o goleiro João Carlos mas acabou pegando na rede pelo lado de fora.

 

As principais ações na parte ofensiva eram em jogadas de velocidade buscando Rhayner e Wellington Paulista.

 

No segundo tempo a partida seguiu no mesmo ritmo e o Figueirense assustou duas vezes.

 

Na primeira, Jocinei lançou Rafael Moura no ataque e o goleador do alvinegro finalizou com categoria mas a bola foi para fora.

 

 

Já nos minutos finais da partida, Dodô cobrou falta para fora na intermediária e a bola foi para fora com a partida terminou mesmo empatada em 0 a 0. (FigueirenseOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!