Tendas para a Prova Tiradentes serão instaladas no sábado
25/04/2019 15:53 em Atletismo

Cerca de 50 tendas serão instaladas por grupos de corrida de Maringá e região na Praça Deputado Renato Celidônio (Praça da Prefeitura), no sábado, 27, das 15h30 às 18 horas. A 45ª Prova Rústica Tiradentes será no domingo, 28, com a largada principal, às 8 horas. Dois vigias cuidarão das tendas durante a noite de sábado para domingo. 

 

O responsável pela organização das tendas e membro da Integração dos Corredores de Maringá (Icom), Genivaldo Menezes, o ′Ratinho′, explica que as instalações das tendas antes do dia da prova ajudará diminuir o transtorno dos atletas que ocorria em outros anos. “Com os grupos de corrida instalando as tendas um dia antes, facilitará bastante na comodidade dos participantes no dia da corrida”, disse.

 

A Tiradentes desta edição bateu recorde de inscrições (8 mil), com corredores de nove estados e de três países representados: Etiópia, Uganda e Quênia. As cidades com mais corredores depois de Maringá, são Sarandi e Londrina, com cerca de 400 corredores cada.

 

Palco

 

Na manhã desta quinta, 25, o palco começou ser instalado na Praça Renato Celidônio. Nesta sexta, 26, as instalações da arquibancada começarão ser montadas na esquina da avenida Getúlio Vargas, com a avenida XV de Novembro.

 

Saiba mais 

 

Interessados em reservar um espaço para colocar as tendas, entrar contato com Genivaldo Menezes, no telefone (44) 99999-5177. (Foto: Aldemir de Moraes/PMM)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!