Offline
Sábado é dia de conhecer a Garota Country 2019
25/04/2019 17:12 em Notícias de Maringá

O Garota Country 2019 da Expoingá será definida neste sábado, dia 27, às 21h, durante o Baile Country, no restaurante central do Centro de Eventos do Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro. As 16 finalistas, que concorrem o concurso desde a primeira seletiva, no início de abril, irão disputar seis ítulos: Garota Country 2019, 1ª. e 2ª. Princesas, Melhor Traje, Garota Simpatia  a Preferida dos Internautas.

 

Além do corpo de jurados e das equipes de torcida das candidatas, o evento contará com a presença de diversos representantes da sociedade maringaense. Segundo Adriane Dalagnol, diretora social da Sociedade Rural de Maringá (SEM), o baile é tradicional e também deverá reunir muitos associados da entidade.

 

Nesta edição, mais de cem meninas de vários municípios da região se inscreveram e as finalistas foram definidas por uma comissão especial. Elas serão avaliadas pela desenvoltura, beleza, elegância e carisma em um desfile

com seus trajes do universo country. A criatividade e a beleza da vestimenta também soma ponto. A final é o último evento da Sociedade Rural antes da abertura da feira, que acontece entre os dias 9 e 19 de maio.

 

Para internautas, a votação está aberta desde o dia 9 deste mês, no site http://www.garotacountry.com.br/. Lá as pessoas poderão ver as fotos e o perfil de cada concorrente até às 18h desta sexta-feira, 26.

 

As finalistas são: Ana Beatriz Buzinaro, Bianca Bernache, Greicy Kelly Gomes de Morais, Isabella Jurazequi, Isadora Coelho, Isabele Louise, Laís Miguel, Larissa Pirassol, Larissa Cristina Massena, Luana Alves, Marcely Anselmo, Maria Vitória Koutzun, Nathália Maria Rizzo, Rayslla Sasha, Tathiane Brischiliari e Wanessa dos Santos Oliveira.

 

As vencedoras representam a beleza da feira e estarão presentes em todos os dias da festa, percorrendo todo o recinto para recepcionar os visitantes, e também nos principais eventos que compõem a Expoingá 2019, incluindo as noites de rodeio. (Foto: Lucas Sant´Ana/divulgação)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!