Offline
´Procon nos Bairros´ em Maringá inicia atendimento nesta quinta
01/05/2019 16:10 em Notícias de Maringá

 

O Procon de Maringá realiza a partir desta quinta (2) mais uma edição do projeto “Procon nos Bairros”. A ação será realizada, entre as 9 e 18 horas, na Praça Napoleão Moreira da Silva (Pernambucanas) e prossegue até sábado, 4. Além de orientar e registrar reclamações em unidade móvel, serão ofertados corte de cabelo gratuito, atendimentos jurídicos e de saúde com universitários e demais serviços com outras secretarias municipais.

 

O projeto visa facilitar o acesso aos atendimentos órgão de defesa do consumidor. Trabalhadores com dificuldade de horário e maringaenses que moram em bairros distantes podem reclamar e exigir seus direitos. Participam nesta edição as secretarias de Mobilidade Urbana, Meio Ambiente e Bem Estar Animal, Mulher, Cultura e Inovação e Desenvolvimento Econômico.

 

Além do “Procon nos Bairros”, o órgão também realiza semanalmente o projeto “Procon na Feira”. Por estar próximo ao Terminal Intermodal e a Praça Raposo Tavares que atualmente recebe o transporte coletivo, o local é mais um meio facilitador, principalmente para consumidores com dificuldade de se ausentar do trabalho. (Foto: Aldemir  de Moraes/PMM)

 

MAIS - http://www2.maringa.pr.gov.br/site/index.php?sessao=b71b62a53d55b7&id=34775

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!