Inter supera o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro
01/05/2019 22:30 em Futebol - Campeonato Brasileiro

Foi emocionante do começo ao fim! Teve gol do camisa 9 Paolo Guerrero e do prodígio argentino Martín Sarrafiore, uma atuação de luxo do zagueirão Rodrigo Moledo e uma tarde de futebol bem jogado no Gigante. Além de tudo, o mais importante: teve vitória colorada! O Internacional fez a sua estreia em casa pelo Campeonato Brasileiro de 2019 nesta quarta-feira (01/05) diante do Flamengo e venceu pelo placar de 2 a 1, pela segunda rodada da competição.

 

Com a vitória, o Colorado somou seus primeiros três pontos no campeonato, subindo para a 12ª posição da tabela no momento, igualando a pontuação do segundo colocado. Cabe destaque também para o grande público presente no Gigante. Ao todo, mais de 40 mil pessoas tomaram as arquibancadas do Beira-Rio.

 

Com praticamente todas as opções do elenco disponíveis para a partida, o técnico Odair Hellmann armou o time da seguinte maneira: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado e Edenilson; Patrick, D'Alessandro e Nico López; Paolo Guerrero. (Foto: Ricardo Duarte/InterOficial)

 

MAIS - http://www.internacional.com.br/home/#inter-bate-o-flamengo-em-jogo-emocionante-no-beira-rio!45078

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!