Offline
Presidente da Unedestinos fará palestra em Maringá
03/05/2019 00:07 em Notícias de Maringá

 

Maringá irá receber o presidente da Unedestinos - entidade nacional atuante que representa os Conventions Bureaux no Brasil -, Toni Sando de Oliveira, para uma palestra, durante a Expoingá.  Com o tema “Turismo de Eventos e Negócios: a importância dos Conventions & Visitors Bureaux para o Turismo”, ele irá palestrar no dia 15 de maio, às 11h, no Auditório Luiz Antonio Penha, no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro.

 

Toni Sando é administrador de empresas com  MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. Atuou no mercado financeiro em operações, marketing de produtos, mercado hoteleiro e no Grupo Accor, como Gerente Geral de marketing para a América do Sul. Atualmente é o Presidente Executivo da Fundação 25 de Janeiro – VISITE SÃO PAULO e Presidente da UNEDESTINOS -  União Nacional dos CVBs e Entidades de Destinos.   É membro da Academia Brasileira de Eventos e Turismo, dos Conselhos Municipal e Estadual de turismo de São Paulo   e Diretor do Latinoamerica y El Caribe Convention & Visitors Bureau.

 

Os convites são limitados. Confirmar presença pelo telefone (44) 3031-5959 ou pelo e-mail atendimento@maringacvb.com.br. (Assessoria Maringá Convention & Visitors Bureau)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!