Offline
JOJUPs - Sarandi dá largada à fase regional
16/07/2016 13:26 em Jogos da Juventude

 

A grande festa da fase regional da Divisão B dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs) em Sarandi começa na noite desta segunda-feira, a partir das 20h, no ginásio de esportes Tancredo Neves. O cerimonial de abertura vai contar com o desfile de integrantes das delegações dos 34 municípios participantes. O evento vai reunir na cidade, de segunda até o próximo domingo (24), 1.387 pessoas. Serão 1.256 atletas, 84 técnicos e 47 dirigentes.

 

As equipes vão se enfrentar em cinco modalidades – futebol, futsal, basquetebol, voleibol e handebol – e os melhores avançam à grande final do campeonato, programada para novembro, em Apucarana.

 

Os primeiros jogos acontecem na terça-feira. O basquetebol masculino tem duas partidas programadas para o Ginásio Tancredo Neves. Às 13h30, Mandaguari e Paranavaí e, às 15h, Marialva contra Lobato.

 

O futebol tem reservado seis confrontos. Em Sarandi, no campo do Independência, a rodada se inicia às 9h30, com Itaguajé e Terra Rica. Na sequência, às 13h30, o Colorado encara o Flórida e o último confronto prevê Sarandi e Maringá, às 15h30. As outras três partidas acontecem no Estádio Braz Clementino Mendonça, em Marialva. Às 9h30, o Paiçandu encara Cruzeiro do Sul, às 13h30, Iguaraçu pega Astorga e, às 15h30, Nossa Senhora das Graças enfrenta Marialva.

 

O futsal terá a sua largada com 13 partidas, sendo nove no masculino e quatro no feminino. Na quadra do Colégio Olavo Bilac serão oito partidas. Os três primeiros jogos masculinos, entre Santa Inês e Mandaguari, às 13h30; Presidente Castelo Branco e Mandaguaçu, às 14h45; e Paranacity e Astorga, às 16h. Na sequência, duas partidas femininas: às 17h15, Paranavaí e Terra Rica e, às 18h30, o confronto entre São Carlos do Ivaí e Colorado.

 

No Ginásio Tancredo Neves, serão cinco jogos, sendo que os quatro primeiros são no masculino. Às 16h30, o Atalaia enfrenta o Itaguajé. Nas sequência, às 17h45, o Tamborara encara o Jardim Olinda. O terceiro confronto, às 19h, vai envolver as equipes de Santo Inácio e Marialva. Às 20h15, São Jorge do Ivaí e Ourizona cumprem o penúltimo jogo no local pela primeira rodada, que será finalizada com jogo feminino, entre Sarandi e Marialva, às 21h30.

 

O handebol tem agendado sete jogos na primeira rodada. As partidas – quatro no feminino e três no masculino – acontecem no ginásio de esportes Ferreirão.

 

A rodada terá início com três partidas no feminino. Às 13h30, Mandaguaçu joga contra Ourizona. Na sequência, Astorga atua diante de Colorado, às 15h, e Paranavaí duela com São Carlos do Ivaí, às 16h30. O quarto jogo da rodada será no masculino, com Terra Rica e São Carlos do Ivaí, às 18h. O jogo em sequência, no feminino, vai envolver a presença dos times de Paraíso do Norte e Mandaguari, às 19h30. Os dois últimos jogos da rodada serão no masculino. Às 21h, Alto Paraná encara Marialva, e às 22h30, Sarandi atua contra Floraí.

 

As disputas do voleibol estão previstas para o ginásio de esportes da AFFISMAR, e a rodada tem início com quatro jogos, sendo os dois primeiros no feminino, e a rodada se encerrando com jogos no masculino. Às 14h, Tamboara atua diante de Paranacity, e às 15h, o time de Lobato enfrenta Nova Esperança. Os jogos masculinos têm início às 16h, com Tamboara e Santa Fé. O último jogo, às 17h, entre Santo Antônio do Caiuá e Paranacity.

 

 

COM/JOJUPs 2016
Orlando Gonzalez

(44) 9903-6304

 

orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!