Offline
Londrina ganha do Brasil-RS pela contagem mínima
05/05/2019 16:01 em Futebol - Brasileiro da Série B

O Londrina venceu o Brasil na noite da última sexta-feira (3), por 1 a 0, no Estádio do Café, em Londrina (PR), pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O atacante Anderson Oliveira nos minutos finais da primeira etapa fez o gol da vitória do Tubarão. Na próxima rodada, o Alviceleste enfrenta o Coritiba, em confronto paranaense, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), na quinta-feira (9), às 21h30.

 

Anderson Oliveira fecha com gol o primeiro tempo

 

Os minutos iniciais foram de estudo de ambas as equipes com o Londrina tendo o controle da partida. Com 14 minutos, após escanteio cobrado do lado esquerdo, Jubá cabeceou para o chão e a bola foi à esquerda de Matheus Albino, que estava nela. Aos 18’, Raí Ramos recebeu na divisória do gramado, avançou e arriscou de longe, a bola levou perigo à meta adversária.

 

Já perto do final da primeira etapa, Anderson Oliveira foi lançado na entrada da grande área, deu de lado do pé para colocar a bola na frente do adversário, a bola bateu no defensor e voltou para Anderson, que ajeitou e bateu firme para o fundo das redes, sem chances para o arqueiro do Brasil.

 

Londrina controla a partida na segunda etapa e garante a vitória

 

Aos 6 minutos da segunda etapa, Jubá arriscou de longe e a bola foi por cima do gol de Matheus Albino. Com 14’, após boa recuperação de Anderson Oliveira, o ponteiro acionou Safira dentro da área, que de letra, deixou para Higor Leite, que tocou para Marcelinho, onde chegou batendo, o goleiro mandou para fora.

 

Aos 22’, Anderson Oliveira acionou Diego Gonçalves que invadiu a área e bateu colocado, o arqueiro do Brasil espalmou pela linha de fundo. Quatro minutos depois, Ednei cruzou para a área e Branquinho cabeceou sem perigo para a meta Alviceleste. (Foto: Gustavo Oliveira/LondrinaOficial)

 

MAIS - http://www.londrinaesporteclube.com.br/noticias/noticia-detalhes/londrina-vence-em-casa-o-brasil-de-pelotas-e-engata-a-segunda-vitoria

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!