Offline
Inter empata com o River Plate em Buenos Aires pela Libertadores
08/05/2019 11:48 em Futebol - Libertadores da América

Faltou pouco para o Colorado bater o atual campeão da América em Buenos Aires. Em um duelo eletrizante entre dois gigantes do futebol sul-americano, Internacional e River Plate empataram de 2 a 2 na noite de terça-feira, no Monumental de Núnez, pela última rodada do Grupo 1 da Libertadores. Os donos da casa saíram na frente, mas Rafael Sobis empatou no finalzinho do primeiro tempo.

 

Na etapa final, dominada pelo Colorado, Sobis voltou a marcar, em cobrança de pênalti, e virou o placar em Buenos Aires. Porém, aos 47min, Pratto igualou o placar, repetindo escore da partida de ida, em Porto Alegre.

 

O Inter encerra a fase classificatória de forma invicta e na liderança do Grupo 1, com 14 pontos, quatro à frente do segundo colocado, o próprio River. O adversário nas oitavas de final da maior competição do continente será definido em sorteio na sede da Conmebol, em Assunção-PAR, na próxima segunda-feira (13/5).

 

O Colorado volta a campo neste domingo (12), às 16h, quando enfrenta o Cruzeiro, no Gigante, pela quarta rodada do Brasileirão. (Foto: Ricardo Duarte/InterOficial)

 

MAIS - http://www.internacional.com.br/conteudo?modulo=2&setor=18&codigo=45120

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!