Offline
BRASILEIRO – Grêmio não supera Sport na Ilha do Retiro
18/07/2016 11:32 em Futebol - Campeonato Brasileiro

 

Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio foi até a Ilha do Retiro para enfrentar o Sport, em jogo realizado no final da tarde de domingo, em Recife, válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor não conseguiu superar os pernambucanos e saiu derrotado pelo placar de 4 a 2.

 

A primeira etapa não foi de bons resultados para os gremistas. Mesmo com uma bola na trave de Luan no primeiro minuto, quem levou a melhor foram os donos da casa. Apesar do Leão finalizar menos, teve mais efetividade e abriu o placar aos 21’, com gol de Serginho. Aos 38’, após uma cobrança de escanteio, Diego Souza ampliou o marcador, marcando o segundo.

 

Na etapa complementar, o Grêmio voltou melhor, tanto que abriu o placar logo na sua primeira chegada, com Geromel, que após cobrança de escanteio, estufou as redes e descontou. O segundo gol saiu aos 17’, dos pés de Geromel, que marcou de novo para o Tricolor.

 

Já o Sport conseguiu reverter e se colocou na frente do placar novamente, com gol de Edmílson, também após escanteio, aos 22’. O time da casa ainda teve um pênalti a seu favor, em que Diego Souza, de perna direita, ampliou o marcador.

 

 

Com o resultado, o Grêmio não soma pontos nesta rodada e se prepara para a próxima partida, no domingo, 24, na Arena, contra o São Paulo. (GrêmioOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!