Offline
TAÇA FPF – Operário estreia com vitória
18/07/2016 12:04 em Futebol - Taça FPF

 

Bianca Machado/Operário

No domingo teve início a segunda edição da Taça FPF Sub-23, com dois jogos acontecendo pela manhã. Em Campo Largo, na partida que foi transmitida pela É-Paraná e pela Catve, o Operário venceu o Andraus por 1 a 0. Já em Foz do Iguaçu, o time da casa empatou com o Paranavaí em 1 a 1. Nesta segunda-feira (18), Grêmio Maringá e Portuguesa Londrinense encerram a primeira rodada, em Maringá. 

 

Em Campo Largo

Andraus e Operário entraram em campo na manhã de domingo e o visitante saiu com a vitória por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por Willian Lira, em cobrança de pênalti, ainda no primeiro tempo. Com o resultado, o Fantasma é o líder desta primeira rodada, faltando ainda seu complemento amanhã. 

 

Em Foz do Iguaçu

Jogando na fronteira, Foz do Iguaçu e Paranavaí ficaram no empate em 1 a 1. O Vermelhinho abriu o placar com Alemão aos 31 minutos do segundo tempo e os donos da casa empataram nos acréscimos com Alessandro. 

 

Troféu Edgard Felipe

 

O campeão de 2016 receberá o Troféu Edgard Felipe, em homenagem ao narrador oficial da primeira edição da competição e que faleceu no início deste ano. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!