Offline
SÉRIE B - Avaí empata com o Oeste na Ressacada
18/07/2016 12:26 em Futebol - Brasileiro da Série B

 

Jamira Furlani/Avaí

Em confronto válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Leão da Ilha recebeu o Oeste-SP, na Ressacada, na noite de sexta-feira (15). Mais um empate na história, desta vez de 1 a 1, com gols de Renan Mota, para o Oeste, e Tatá, para o Avaí. Este foi o quinto confronto entre as equipes. Todos até aqui terminaram empatados.

 

O primeiro gol do jogo foi do Oeste, que logo aos 7 minutos balançou a rede de Renan. Após grande jogada de Léo Artur pela esquerda, Renan Mota recebeu na entrada da área e chutou forte, por cima do goleiro do Avaí. 1 a 0.

 

O Avaí chegou ao empate ainda no primeiro tempo, aos 30, através de Tatá. A jogada do gol teve início em uma interceptação de bola. Diego Jardel chutou, o goleiro fez defesa parcial e Tatá, no seu primeiro toque na bola, fez 1 a 1 no placar.

 

Na etapa final, a chuva e o forte vento prejudicaram o desempenho das equipes, que criaram, mas não conseguiram balançar as redes.

 

Com o resultado, o Avaí soma mais um ponto, chegando agora aos 20 pontos na competição.

 

 

Na próxima rodada, o Avaí joga diante do Náutico, São Lourenço da Mata-PE. O confronto será às 21h30 do dia 22 de julho, na Arena Pernambuco. O jogo é válido pela 17ª rodada da Série B. (AvaíOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!