Athletico faz treino de reconhecimento no La Bombonera antes de pegar o Boca pela Libertadores
09/05/2019 00:36 em Futebol - Libertadores da América

O Athletico Paranaense já está em Buenos Aires. O voo fretado do Furacão durou cerca de duas horas e pousou no Aeroporto Internacional de Ezeiza por volta das 17h desta quarta-feira.

 

Na sequência, a delegação rubro-negra seguiu para a Bombonera, para realizar o reconhecimento do estádio. Durante 15 minutos, jogadores e comissão técnica passaram pelo gramado e por algumas instalações do Alberto José Armando.

 

O local será palco da partida contra o Boca Juniors, pela sexta rodada do Grupo G da Conmebol Libertadores. A bola rola no campo argentino nesta quinta-feira (9), às 21h30.

 

Localizado no bairro de La Boca, em Buenos Aires, a Bombonera tem capacidade para 49 mil pessoas. O nome oficial do estádio homenageia o ex-presidente do clube, Alberto José Armando. A inauguração da Bombonera aconteceu no dia 25 de maio de 1940, em um duelo entre Boca Juniors e San Lorenzo.

 

O Furacão é líder do Grupo G da Conmebol Libertadores, com nove pontos, e já está classificado para as oitavas de final da competição. O Boca está na segunda colocação, com oito pontos. Jorge Wilstermann e Tolima somam cinco pontos cada e ainda possuem chances de avançar à próxima fase do torneio. (Foto: Miguel Locatelli/AthleticoOficial)

 

MAIS - https://athletico.com.br/noticia/apos-desembarcar-em-buenos-aires-elenco-do-furacao-fez-o-reconhecimento-da-bombonera/

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!