Offline
SÉRIE B – Criciúma é derrotado no Ceará
18/07/2016 12:30 em Futebol - Brasileiro da Série B

 

Tiago Neoti/Criciúma

O Criciúma não conseguiu um bom resultado em solo cearense neste fim de semana. Apesar de ter criado ótimas chances, principalmente no primeiro tempo, o Tigre perdeu para o Ceará pelo placar de 1 a 0, na tarde de sábado (16), na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

 

Com o resultado, os criciumenses se afastam um pouco do G-4 na disputa nacional. A próxima batalha do time do técnico Roberto Cavalo será na próxima sexta-feira (22), às 19h15, contra o Paraná, no estádio Heriberto Hülse.

 

A primeira etapa foi bastante equilibrada, com chances claras de gol para os dois times. Com menos de um minuto de jogo, o Tigre já havia assustado o time da casa. Alex Maranhão teve duas ótimas oportunidades e não aproveitou. No último minuto da etapa inicial, Elvis cobrou falta e Raphael Silva, de cabeça, acertou a trave adversária.

 

 

No segundo tempo, o Ceará criou mais chances e fez o gol da vitória aos 18 minutos, marcado por Bill. Depois o Tigre teve mais posse de bola, chegou a criar algumas chances, mas não conseguiu concretizar os lances em gol. (CriciúmaOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!