Rafael Becker pronto para acelerar na segunda etapa do Catarinense de Motocross
09/05/2019 21:29 em Esporte Amador - Nacional

O tradicional Motódromo Marronzinho, localizado em São José, na Grande Florianópolis (SC), receberá neste próximo final de semana, sábado e domingo, a segunda etapa do Campeonato Catarinense de Motocross e nosso piloto Rafael Becker já está pronto para voltar a acelerar.

 

"Minhas expectativas para esta prova são muito boas, pois fiz um bom treino no Brasileiro de Motocross, o que me mostrou que estou competitivo na categoria. Além disso, tenho treinado bastante e conheço bem esta pista e embora tenham mudado alguns saltos, isso não muda muita coisa para mim", analisa o piloto, que em 2019 fez 12 anos e subiu da 65cc para a categoria MXJr (motos de 85cc dois tempos e de 150cc quatro tempos).

 

Nesta prova ele utilizará os pneus Rinaldi RS 47, desenvolvidos especialmente para o motocross. "O RS 47 é um pneu que entrega muita aderência, o que vai ser muito importante nesta pista por causa do seu piso", afirma o piloto.


No sábado acontecem os treinos livres e cronometrados a partir das 12h, enquanto que no domingo, as atividades começam às 8h com o Warm Up; as provas estão programadas para as 11h. 
(Foto: Thiago Wolff/RaceCross)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!