Offline
Semana da Indústria em Maringá oferece cursos e serviços gratuitos
10/05/2019 08:27 em Notícias de Maringá

O prefeito de Maringá, Ulisses Maia, recebeu o gerente executivo da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), Alexandre Destefano, e o presidente do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico  (Sindimetal),  Carlos Walter Martins Pedro, para conhecer a programação da Semana da Indústria, que será realizada de 14 a 17 de maio no estacionamento do Estádio Willie Davids. 

 

′Temos uma parceria muito colaborativa com a FIEP e este evento tem grande importância, ao oportunizar aprendizado  como instrumento de qualificação e acesso a empregos num mercado de trabalho cada vez mais exigente em capacitação", disse o prefeito.  Senai, Sesi e outra instituições participam do evento, que integra as comemorações do Dia da Indústria (25 de maio).

 

Cursos, atividades culturais e serviços gratuitos integram a programação da Semana da Indústria. "Vamos montar uma grande estrutura em Maringá”, resunmiu gerente executivo da FIEP, Alexandre Destefano, acrescentando que unidades móveis, d eodontologia e saúde, por exemplo, vão oferecer diversos serviços. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas na Agência do Trabalhador, na avenida João Paulino Vieira Filho, 917.

 

PROGRAMAÇÃO

Cursos - Entre terça e sexta-feira 

Metrologia, Introdução à Injeção Eletrônica de Motocicletas, Confecção de Camiseta e Calça em Malha, Eletricidade Predial Básica, Preparo de Pizza, Aproveitamento Integral dos Alimentos 

 

Exames - Entre terça e sexta-feira 

Mamografia, papanicolau, próstata e pele; Exame clínico odontológico e orientação de higiene bucal; Exames de acuidade visual e audiometria

 

Agenda Cultural - na quinta e sexta-feira  

Contação Histórias: “O fantástico carrinho do homem que conta histórias”

“Da Cor da Felicidade”

“Chuva de Contos”

Encerramento Show com o Grupo Viola Quebrada (na sexta, às 19h)

(Foto: Divulgação)

 

MAIS - http://www2.maringa.pr.gov.br/site/index.php?sessao=3703a51a3c5537&id=34815

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!