Offline
Campo Mourão sedia Pedal da Integração no fim de semana
14/05/2019 18:58 em Ciclismo

O Grupo Ecobike de Campo Mourão promove no sábado, 18, com saída às 14 horas, em frente a PC Adventure, o 1º Pedal Integração. O percurso será de 53,64 quilômetros, com 935 metros de altimetria, passando pelas regiões do Barreiro das Frutas (Campo Mourão) e Silviolândia (distrito de Peabiru), locais estes onde os praticantes do MTB (Mountain Bike) que estarão participando poderão contemplar belas paisagens do relevo regional.

 

No percurso, os bikers terão a sua disposição água, frutas e veículos de apoio. Já são 90 participantes confirmados, mas a expectativa é passar dos 100. “Os convites foram feitos para todos os praticantes da região, teremos bikers de Campo Mourão, Cruzeiro do Oeste, Peabiru, Luiziana, Ubiratã, Engenheiro Beltrão e Mamborê, entre representantes de outras cidades que ainda podem confirmar presença”, destacam os organizadores.

 

SOCIAL

A organização também convida os participantes a doarem um hidratante, de muito uso no inverno, especialmente para os idosos, para serem doados a entidades como o Lar dos Velhinhos Frederico Ozanan e Hospital Santa Casa de Campo Mourão.

(Foto: Divulgação)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!