Coritiba apresenta o meia-atacante Rafinha
17/05/2019 07:51 em Futebol - Brasileiro da Série B

O meio-campista Rafinha, que desembarcou na capital paranaense na tarde de quinta-feira (16), foi apresentado à imprensa, no Couto Pereira. Ele conversou com jornalistas, após assinar o contrato com o Verdão, sobre seu retorno ao clube e suas perspectivas para a temporada de 2019. O presidente do Coritiba, Samir Namur, participou da apresentação e também respondeu aos questionamentos da imprensa.

 

"Estou voltando pra minha casa", disse Rafinha, emocionado. "Estou voltando para um clube que eu gosto, meus filhos são coxas-brancas, minha família torce para o clube e eu precisava disso. Aqui é minha casa, estou de corpo e alma para poder ajudar. Eu vim pra colocar o clube no lugar onde deveria estar. Um clube dessa grandeza não pode continuar na Série B. Agradeço ao esforço do clube para que eu pudesse voltar. Vou voltar para que no final do ano possamos estar todos comemorando", terminou. 

 

O presidente aproveitou para destacar o significado de Rafinha para o clube: "Eu sinto exatamente a mesma alegria que os torcedores sentem pelo retorno dele. Começo agradecendo muito ao Rafinha. O Coritiba tem muito a agradecer por essa volta. É um atleta de qualidade, que vem para nos ajudar bastante", disse Samir. 

 

Após a apresentação, Rafinha, que também é o novo sócio do Coritiba, seguiu para o Centro de Treinamento Bayard Osna para trabalhar com todo o grupo. Ele assinou com o Alviverde por dois anos e fica com vínculo até metade de 2021.

 

Privilégio de sócio 

Quem também participou da coletiva de apresentação de Rafinha foram os sócios sorteados pela Central de Sócios, Bruna Rosa Ferreira, Rafael Alberto Schapinski e Giovanni Giavarini dos Santos. Além de representarem toda a torcida coxa-branca dando as boas-vindas, pessoalmente à Rafinha, eles também puderão fazer fotos com o jogador e pegar autógrafo. (Foto: CoritibaOficial)

 

MAIS - https://www.coritiba.com.br/artigo/35114/rafinha_e_apresentado_no_coritiba

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!