Offline
Desfalcado, Londrina enfrenta o Bragantino pela Série B do Brasileiro
17/05/2019 08:10 em Futebol - Brasileiro da Série B

A equipe principal do Londrina Esporte Clube não vai poder contar com o zagueiro Sílvio, nem com o atacante Dagoberto para o desafio deste fim de semana. Às 11h da manhã de sábado (18), no Estádio do Café, o time alviceleste enfrenta o Bragantino, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

 

Sílvio se recupera de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Na manhã de quinta-feira (16), ele inclusive passou por exames de imagem na Ultramed. Continua em recuperação no Departamento Médico do clube, no CT da SM Sports, ainda sem previsão para retorno.
 

O atacante Dagoberto também ficará fora do jogo para dar sequência ao processo de recuperação. O atleta se recupera de uma lesão no músculo reto femoral da coxa direita. Durante a semana, chegou a realizar trabalhos leves no campo. Mas ainda requer cuidados e seguirá cumprindo agenda com os especialistas do LEC.
 

Além de Dagoberto e Sílvio, outros dois jogadores permanecem afastados da agenda normal de treinos. Com uma lesão no músculo reto femoral da coxa direita, o volante Anderson Leite continua em recuperação. Submetido na segunda-feira (6) passada a uma artroscopia no joelho direito, o meio-campo Luquinha está em tratamento pós-cirúrgico. (Foto: Gustavo Oliveira/Londrina)

 

MAIS - http://www.londrinaesporteclube.com.br/noticias/noticia-detalhes/dm-silvio-e-dagoberto-nao-enfrentam-o-bragantino

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!