O Londrina Esporte Clube venceu o Bragantino, neste sábado (18), no Estádio do Café, por 1 a 0, com gol de Arthur Caculé, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com a vitória, o Tubarão chegou aos 10 pontos em quatro partidas disputadas na competição. Este foi o segundo gol de Caculé na Série B.
Aos 3’, Higor Leite cobrou falta e de peixinho, Safira cabeceou, o goleiro adversário fez a defesa. Dois minutos depois, Higor Leite arriscou de longe e Júlio César fez uma boa defesa. Com 11 minutos, a defesa do Londrina afastou e Barreto chutou à esquerda de Matheus Albino.
Aos 12 minutos, Thiago Ribeiro cortou para o meio e bateu, a bola foi para fora. Até a parada para hidratação, o Tubarão apertou a saída de bola do adversário, dificultando o jogo deles.
Com 37’, Rômulo ficou com a bola na direita, puxou para a perna esquerda e arriscou, a bola passou próximo ao travessão do Bragantino. Com 42 minutos, Pedro Cacho cruzou na área e Safira testou para o chão e o goleiro fez a defesa.
Mais ofensivo, Londrina marca com Caculé e vence mais uma partida
Com 1 minuto da segunda etapa, Marcelinh desceu pela direita e bateu cruzado, próximo a meta adversária. Aos 5’, Anderson Oliveira tabelou com Safira e bateu, Júlio César defendeu. Um minuto depois, Rafael Silva bateu de longe e Matheus Albino fez a defesa.
Aos 12 minutos, Anderson Oliveira lançou Marcelinho, que invadiu a área e ajeitou para Rômulo, que bateu colocado próximo ao ângulo esquerdo de Júlio César. Dois minutos depois, Raí Ramos recuperou a bola no campo de ataque e acionou Marcelinho, que dominou e chutou por cima do gol.
Com 18’, depois de cruzamento na área do Londrina, Wesley chutou e Matheus Albino fez boa defesa. Aos 23’, Marcondes recuperou a bola no campo de ataque e bateu para o gol, a bola passou à direita do arqueiro do Bragantino.
Aos 32’, Rômulo ficou com a sobra e cruzou na cabeça de Arthur Caculé, que testou firme, sem chances para o goleiro adversário, abrindo o placar no Estádio do Café. Quatro minutos depois, após finalização do adversário, Augusto tirou a bola em cima da linha.
Com 37 minutos, Anderson Oliveira puxou contra-ataque do campo de defesa e tocou para Marcelinho, que finalizou muito perto do gol. Três minutos depois, Vitinho cabeceou e Matheus Albino fez uma ótima defesa.
(Foto: Gustavo Oliveira/Londrina)
MAIS - http://www.londrinaesporteclube.com.br/noticias/noticia-detalhes/diante-do-torcedor-londrina-vence-o-bragantino-com-gol-de-cacule-