Offline
Coritiba perde para o CRB em Maceió pelo Brasileiro da Série B
21/05/2019 01:11 em Futebol - Brasileiro da Série B

Pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o Coritiba entrou em campo, na noite dessa segunda-feira (20), para o jogo contra o CRB, no Estádio Rei Pelé. O resultado foi a vitória dos adversários pelo placar de 1x0.

 

Entraram em campo com a camisa coxa-branca os seguintes jogadores: Wilson, Diogo Mateus, Alan Costa, Romércio, William Matheus, João Vitor (Arancibia), Vitor Carvalho, Giovanni (Igor Jesus), Patrick Brey (Juan Alano), Welinton Júnior e Rodrigão.

 

O próximo jogo agora é em casa, sábado (25), às 11h, contra o Cuiabá. Como o jogo faz parte do pacote promocional de ingressos comercializado pelo clube, a expectativa é de que o Couto Pereira esteja cheio para esta partida.

 

Sobre o jogo

No primeiro tempo, o Coxa propunha o jogo, com mais posse de bola, tentando chegar ao ataque. O time arriscou com Patrick Brey, quando a bola passou pelo lado, depois com João Vitor, quando o goleiro do CRB defendeu.

 

Aos 31’, o juiz assinalou pênalti quando Welinton Junior foi derrubado dentro da área. Rodrigão partiu para a cobrança, mas o goleiro pegou.

 

O Coritiba reclamou numa jogada em que Patrick Brey avançava para o gol adversário e foi derrubado, mas o juiz não marcou a penalidade dessa vez. Um pouco depois, o CRB abriu o placar, com Léo Ceará.

 

A última chance do Coritiba nesta etapa foi com Vitor Carvalho, que mandou uma bomba pela direita, mas a bola desviou na zaga adversária.

 

Segundo tempo

Na segunda etapa, Patrick Brey lançou Rodrigão, que ficou de frente para gol. Porém, o destino da bola acabou sendo as mãos do goleiro do CRB. Depois, Giovanni também arriscou, de fora da área. O goleiro espalmou, Diogo Mateus brigou pela bola e William Matheus tentou aproveitar a sobra, mas ela foi pra fora.

 

Outra chance teve o Vitor Carvalho quando, depois de cobrança de escanteio de Giovanni, cabeceou, e a bola passou por cima. Patrick também tentou de cabeça, aos 15’, de dentro da área, mas também não teve sucesso.

Wilson protagonizou importante defesa, logo depois. O CRB mandou pro gol, em cobrança de falta, e ele tirou com as mãos. Essa foi uma das únicas chances perigosas do time da casa.

 

Por mais que o Coritiba tenha buscado o empate, o jogo terminou em 1x0 para o CRB. Com esse primeiro revés na competição, o Coxa fica em 11º lugar, com 5 pontos.

(Foto: CoritibaOficial)

 

 

MAIS - https://www.coritiba.com.br/artigo/35136/coxa_sofre_reves

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!