Offline
Aos 19 anos, Paulo Fales revela expectativa para a estreia com o Paraná no Campeonato Brasileiro de Aspirantes
21/05/2019 14:21 em Futebol

Grande oportunidade. É dessa forma que o zagueiro Paulo Fales está encarando o Campeonato Brasileiro de Aspirantes. A competição, disputada por atletas com até 23 anos, permite ainda que cada clube utilize por partida quatro jogadores acima da idade.

 

Não é o caso de Paulo que, com 19 anos, disputará pela primeira vez o campeonato. O defensor do Paraná Clube revela sua expectativa para o torneio. “Estou bastante animado e motivado. Com certeza será uma competição bem disputada, contra grandes equipes do futebol brasileiro.

 

Particularmente estou encarando esse campeonato como uma grande oportunidade. É mais um passo importante na minha carreira e espero que eu possa fazer grandes jogos. Quero ajudar dar melhor forma o Paraná neste novo desafio”, destacou o jogador, que está há mais de dois anos no clube.

 

Paralelamente ao Brasileiro de Aspirantes, Paulo Fales disputa o estadual Sub-19 com o Paraná. A equipe já fez dois jogos e até o momento lidera o Grupo D, com uma vitória e um empate. Capitão do time, o zagueiro avalia a disputa das duas competições simultaneamente.

 

“Não vejo isso como um problema. Acho que é mais uma questão de encaixar todas as datas para os jogos. Todo mundo aqui quer estar no campo, jogando e dando o seu melhor. Claro que o desgaste físico pode pesar um pouco, mas acho que vamos conseguir lidar bem com isso, não acredito que seja um grande problema. Temos um bom grupo, capaz de fazer bons jogos tanto no Campeonato Paranaense como no Aspirantes”, concluiu.

 

A estreia do Paraná no Campeonato Brasileiro de Aspirantes acontece nesta quinta-feira (23) contra o Sport, às 15h, na Ilha do Retiro.

(Foto: Divulgação)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!