Offline
JOJUPs - Basquetebol tem vitórias de Mandaguari e Marialva
20/07/2016 11:37 em Jogos da Juventude

Orlando Gonzalez

A primeira rodada do basquetebol masculino pela etapa regional dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs) em Sarandi apresentou vitórias das equipes de Mandaguari e Marialva em jogos disputados no ginásio de esportes Tancredo Neves.

 

A primeira equipe a conquistar o resultado positivo foi o time de Mandaguari, que teve pela frente o time de Paranavaí. E Mandaguari esteve superior nos três primeiros quartos da partida, com placares de 17 a 5, 12 a 10, 13 a 6. Somente no quarto set o time de Paranavaí foi melhor, porém, a vantagem foi de apenas um ponto, 18 a 17. Com isso, Mandaguari ganhou de 59 a 39.

 

 

Depois foi a vez da equipe de Marialva atuar frente ao time de Lobato. E a vitória foi de 27 pontos, e a equipe também foi superior nos três primeiros quartos do confronto, sendo extremamente eficiente no terceiro tempo da partida, que teve placar de 24 a 9. No primeiro e segundo quartos os placares foram de 15 a 9 e 13 a 7, respectivamente. No último quarto, Lobato equilibrou as forças, e o resultado apresentou igualdade em 15 pontos. Desta maneira, Marialva ganhou de 67 a 40.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!