Offline
JOJUPs - Futebol começa em Sarandi com goleada de Itaguajé e média de 4,6 gols por jogo
20/07/2016 11:44 em Jogos da Juventude

Orlando Gonzalez

A rodada inicial do futebol de campo pela fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs) em Sarandi registrou 28 gols em seis partidas, e a média esta em 4,6 gols por partida. Os jogos ocorreram no campo de futebol do Independência, em Sarandi e no Estádio Braz Clementino de Mendonça, em Marialva. A maior goleada ocorreu no Independência, e a vitória foi de Itaguajé, que ganhou de 9 a 0 da equipe de Terra Rica, após 3 a 0 no primeiro tempo.

 

Nas outras duas partidas disputas realizadas no Independência, a segunda maior goleada da primeira rodada saiu no confronto entre Colorado e Flórida, e teve vitória do primeiro por 5 a 0, após vantagem de 1 a 0 para Colorado na etapa inicial. No terceiro compromisso estiveram frente a frente Sarandi e Maringá. Na etapa inicial o jogo terminou empatado em um gol, mas na etapa final Sarandi conseguiu mais dois gols e venceu o jogo por 3 a 1.

 

 

No Estádio Braz Clementino de Mendonça, em Marialva, os jogos apresentaram vitórias ´apertadas´. No primeiro compromisso, Paiçandu fez 2 a 1 diante do time de Cruzeiro do Sul, após 1 a 0 para Paiçandu na etapa inicial. A rodada prosseguiu com a vitória de Astorga sobre Iguaraçu pelo placar de 2 a 0, após 1 a 0 na etapa inicial. No terceiro duelo, o time de Marialva empatou em três gols com a equipe de Nossa Senhora das Graças. Nos pênaltis, Nossa Senhora das Graças ganhou de 4 a 3

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!