Offline
Após derrota em Maceió, Coritiba volta a treinar no CT Bayard Osna
22/05/2019 10:28 em Futebol - Campeonato Brasileiro

O elenco coxa-branca retornou de Maceió e já foi a campo, na tarde de terça-feira (21), no Centro de Treinamento Bayard Osna. A equipe alviverde joga no próximo sábado, pela manhã, no Estádio Couto Pereira, no duelo contra o Cuiabá.

 

No retorno aos trabalhos, os atletas que atuaram na partida, no Estádio Rei Pelé, se reapresentaram com atividades na academia, enquanto que quem não atuou ou jogou menos de noventa minutos, treinou em campo.

 

A principal novidade foi o meia-atacante Rafinha, que  treinou em dois períodos e fez atividades com bola com todo o elenco. O atleta já está registrado no Boletim Informartivo Diário (BID) da CBF e está à disposição para fazer sua estreia.

 

Aspirantes segue preparação

Em campo, uma atividade da equipe sub-23 contou com a presença de alguns atletas que podem ser opção de Mozart na equipe que inicia o Brasileiro de Aspirantes nessa semana. O Coxa estreia na próxima quinta-feira, às 15h, contra o Athletico-PR, no estádio Couto Pereira.

 

Já a equipe principal segue a preparação com sessões de treinamentos nos próximos dias. O time volta ao trabalho amanhã, novamente no Centro de Treinamento da Graciosa. Na quinta e sexta-feira, estão previstas atividades pela manhã, em adaptação ao horário da partida. O duelo do Coritiba com o Cuiabá acontece no próximo sábado, a partir das 11h, no Alto da Glória, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. 

(Foto: CoritibaOficial)

 

MAIS - https://www.coritiba.com.br/artigo/35142/reapresentacao

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!