Offline
JOJUPs - Marialva estreia com 16 a 1 no futsal masculino
20/07/2016 12:25 em Jogos da Juventude

Orlando Gonzalez

O futsal teve o seu início na fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs), em Sarandi, e as equipes, tanto no feminino quanto no masculino, demonstraram que o objetivo é ´buscar´ a linha ofensiva e ´balançar´ as redes. A primeira rodada registrou 78 gols em 13 partidas, e a média é de seis gols por jogo. No feminino foram 17 gols em quatro jogos, com média de 4,2 gols por jogo. Já masculino as redes ´balançaram´ 61 vezes em nove jogos, e a média é de 6,7 gols por jogo. O time masculino de Marialva registrou a maior goleada da rodada: 16 a 1 contra Santo Inácio.

 

Na partida disputada no Ginásio Tancredo Neves, pelo masculino, o time de Marialva demonstrou superioridade ainda no primeiro tempo, que apresentou vitória de 5 a 0 para os marialvenses contra Santo Inácio. Na etapa final, a equipe seguiu buscando a linha ofensiva e anotou mais 11 gols, contra um do time adversário.

 

Outro bom resultado na primeira rodada masculina foi assegurado pela equipe de Presidente Castelo Branco, em jogo disputado na quadra do Colégio Olavo Bilac. A equipe ganhou de 6 a 0 de Mandaguaçu, após 2 a 0 na etapa inicial, na segunda maior goleada da rodada.

 

No feminino, Marialva voltou a ganhar, e bem. As garotas venceram as meninas de Sarandi, por 5 a 1, após 2 a 1 no primeiro tempo, no Ginásio Tancredo Neves. Outro placar elevado foi obtido pelo time de Nova Esperança, que fez 4 a 0 de Santa Fé, após 2 a 0 no primeiro tempo, em jogo no Olavo Bilac.

 

RODADA

A rodada masculina teve ainda a vitória de Mandaguari por 5 a 0 diante de Santa Inês, após 2 a 0 na etapa inicial. Foi o terceiro placar mais elástico da rodada inicial. Paranacity também teve boa estreia, com vitória de 7 a 4 contra Astorga, depois de 2 a 1 na primeira etapa. Terra Rica largou com vitória de 2 a 1 diante de São Carlos do Ivaí, após 2 a 0 no primeiro tempo. Itaguajé atuou contra Atalaia e ganhou de 2 a 0, após empate sem gols no primeiro tempo. Jardim Olinda teve pela frente a equipe de Tamboara e ganhou de 4 a 1, após deixar a quadra derrotado no primeiro tempo por 1 a 0. São Jorge do Ivaí enfrentou Ourizona e ganhou de 6 a 2, depois de 5 a 1 na primeira etapa. Apenas uma partida terminou empatada, em 2 a 2, entre Colorado e Nova Esperança e foi decidida nos pênaltis, que apontou vitória de Nova Esperança por 4 a 2.

 

 

No feminino, Terra Rica superou Paranavaí por 2 a 0. Na primeira etapa as equipes empataram sem abertura de contagem. No jogo entre São Carlos do Ivaí e Colorado, melhor para o primeiro que venceu por 3 a 2, após empate de um gol na primeira etapa.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!