Offline
Independente lidera o Campeonato Paranaense da Segunda Divisão
22/05/2019 21:18 em Futebol - Paranaense da 2ª Divisão

Na tarde do último domingo a bola rolou para a primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. Ao todo, foram quatro partidas e apenas um empate na rodada. O resultado aconteceu no jogo entre Nacional e Independente FSJ. 

 

Jogando em Rolândia, as equipes ficaram no empate de 1 a 1. Eric abriu o placar para o Independente, aos 46 minutos do primeiro tempo, mas na segunda etapa, aos 34 minutos, Caique deixou tudo igual. Na próxima rodada, o Nacional vai a Prudentópolis, enquanto o Independente FSJ recebe o PSTC.

 

Em Cornélio Procópio, o PSTC recebeu o Prudentópolis e venceu por 2 a 0. Os gols foram marcados por Lucas e Patrick. O PSTC lidera o Grupo B com 3 pontos. Na próxima rodada, a equipe encara o Independente fora de casa, enquanto o Prudentópolis recebe o Nacional. 

 

Pelo Grupo C, o CE União foi a Guarapuava e venceu o AA Batel por 2 a 0, com gols de Luan e Rafael. No outro jogo, o Apucarana Sports recebeu o REC e vence por 1 a 0. Assim, o União é o líder com três pontos, mesma pontuação do Apucarana Sports que vem logo atrás. Na próxima rodada, o REC recebe o Batel, em Rolândia, enquanto o União recebe o Apucarana Sports, em Francisco Beltrão. (FPF)

 

CLASSIFICAÇÃO GERAL

Os 5 melhores

1 – Independente 20

2 – União 15

3 – Rolândia 14

4 – Prudentópolis 13

5 – PSTC 12

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!