Offline
Inter inicia disputa das oitavas de final da Copa do Brasil
23/05/2019 06:52 em Futebol - Copa do Brasil

Chegou a hora de mais uma competição! O Colorado inicia nesta quinta-feira (23) a disputa da Copa do Brasil. Com um título no torneio, o Clube do Povo busca mais uma conquista para a sua repleta coleção de troféus. O Inter enfrenta o Paysandu, às 20h, no estádio Beira-Rio, pelo jogo de ida das oitavas de final. Será a estreia da equipe, já que os Clubes que estavam na Libertadores entram somente nesta fase. A Rádio Colorada e as redes sociais acompanham todos os detalhes da partida em tempo real. 

 

A preparação para o confronto chegou ao fim na tarde de quarta-feira (22), com um treinamento no CT Parque Gigante. Sob a chuva que caiu em Porto Alegre, o elenco colorado treinou forte na última atividade antes de entrar em campo.

 

Num primeiro momento, o treinador Odair Hellmann comandou um trabalho tático com o provável time que deve entrar em campo nesta quinta: Marcelo Lomba; Zeca, Emerson Santos, Cuesta e Iago; Lindoso, Edenilson, Nonato, D'Alessandro e Nico López; Paolo Guerrero. Lembrando que o comandante não poderá contar com Rodrigo Moledo, Rodrigo Dourado e Patrick. 

 

Antes do treino, o argentino D'Alessandro concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT Parque Gigante e falou sobre a expectativa para a estreia na Copa do Brasil.

 

"Será um mata-mata difícil. É importante a gente conquistar a vitória, nosso primeiro objetivo é ganhar e, depois, se tiver condições, fazer um placar maior. Mas temos que ir para o segundo jogo com uma vantagem", afirmou o camisa 10. 

 

O Colorado conta com o apoio, mais uma vez, do seu torcedor que vem lotando o Gigante e empurrando o Clube do Povo rumo às vitórias. No Brasileirão a campanha é de 100% em casa e vamos em busca de repetir os ótimos resultados no Beira-Rio para iniciarmos com o pé direito na Copa do Brasil

(Foto: Ricardo Duarte/Inter)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!