Inter ganha do Paysandu e sai em vantagem nas oitavas
23/05/2019 23:51 em Futebol - Copa do Brasil

O Clube do Povo conseguiu uma importante vantagem dentro de casa, diante do Paysandu, na estreia colorada pela Copa do Brasil de 2019. Na noite desta quinta-feira (23), o time treinado por Odair Hellmann bateu a equipe paraense pelo placar de 3 a 1 - gols marcados por Paolo Guerrero, duas vezes, e Rodrigo Lindoso.

 

A partida foi válida pelas oitavas de final, em confronto que terá o seu jogo de volta na próxima quarta-feira (29/05), às 19h15, no Mangueirão.

 

Com o resultado, o Colorado pode até perder por uma vantagem mínima que garante a vaga às quartas de final na próxima semana. Antes disso, a equipe tem desafio importante pelo Campeonato Brasileiro neste final de semana, quando enfrenta o Santos, domingo, às 16h, na Vila Belmiro.

 

O técnico Odair Hellmann teve alguns desfalques para montar a equipe nesta partida. Liberado para acompanhar o nascimento do seu filho, em Florianópolis, William Pottker ficou de fora. Além dele, Rodrigo Moledo, Rodrigo Dourado e Patrick ainda se recuperam de lesão. 

(Foto: Ricardo Duarte/InterOficial)

 

MAIS - http://www.internacional.com.br/home/#copa-do-brasil-inter-vence-o-paysandu-e-sai-em-vantagem-nas-oitavas!45220

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!