Offline
Paranavaí tem inscrições abertas para capacitação gratuita em desenvolvimento de software
27/05/2019 11:17 em Notícias do Paraná

Estão abertas as inscrições para o DB1 GO, um programa de capacitação gratuito em desenvolvimento de software, voltado para profissionais do mercado e estudantes dos últimos anos, de computação ou áreas afins, que pretendem ingressar ou se desenvolver na área de TI.

 

São 30 vagas e o pré-requisito é a aprovação no processo seletivo, que consiste na realização de uma prova técnica de fundamentos

 

O curso tem vagas especificas para pessoas com deficiência, com aulas ministradas na Unipar (Av. Humberto Bruning, 360 - Jardim Santos Dumont, Paranavaí) e possibilidade de contratação pelo Grupo DB1 ao final do curso e/ou encaminhamento de talentos a outras empresas do setor.

 

As aulas acontecerão durante quatro sábados, das 8 ao meio-dia e os instrutores serão Altieres Matos, Rafael Rasso, Maiko Cunha e Larissa Roder, desenvolvedores sêniores do Grupo DB1.

 

Para Maiko “o programa apresenta um jeito diferente de aprender tecnologia, de forma prática e de acordo com as exigências atuais do mercado. Queremos despertar e descobrir talentos que poderão ser contratados pelo Grupo DB1 ou revelar profissionais para o mercado aquecido de tecnologia de Maringá e região.

 

O Grupo DB1 é formado por empresas de tecnologia sediadas em Maringá – PR, Presidente Prudente - SP e, em breve, Campo Grande – MS. Tem mais de 19 anos de experiência no mercado de tecnologia da informação e oferece softwares e serviços de desenvolvimento para empresas de médio e grande porte.

 

As empresas do grupo figuram há nove anos consecutivos entre as melhores empresas para se trabalhar pela GPTW (Great Place to Work). Com o lema “Sua luz move o universo DB1”, e como parte da cultura do grupo, todos na organização perseguem o sonho de impactar positivamente e transformar o futuro de pessoas e empresas vencendo desafios com qualidade e entregas de impacto.

(Foto: Divulgação)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!