Após enfrentar o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro, o Athletico Paranaense voltou aos treinamentos no CAT Alfredo Gottardi, com foco total na Conmebol Recopa! O segundo jogo da final será nesta quinta-feira (30), às 21h30, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires.
O treino de segunda-feira (27) foi realizado no período da tarde. Depois de um vídeo, os jogadores que atuaram no Rio de Janeiro (RJ) focaram na recuperação física. Os demais atletas iniciaram o expediente com exercícios na academia.
Em campo, o grupo foi orientado pelo técnico Tiago Nunes e pela comissão técnica em trabalhos táticos e em dimensões reduzidas.
O elenco rubro-negro volta aos treinos na manhã desta terça-feira (28), novamente no CAT do Caju. Após a atividade, a delegação almoça no CAT e, na sequência, embarca para a Argentina.
Já em Buenos Aires, o grupo fará o reconhecimento do Estádio Monumental de Núñez. O último treino para a decisão será na quarta-feira (29), em terras argentinas.
Como venceu o primeiro jogo por 1 a 0, o Athletico Paranaense tem a vantagem do empate para ficar com o título da Conmebol Recopa. No torneio, não há o gol qualificado (marcado como visitante) como critério de desempate. Assim, se o River Plate vencer por um gol de diferença, a partida vai para a prorrogação. Persistindo a igualdade, o campeão será definido nos pênaltis.
(Foto: Miguel Locatelli/AthleticoOficial)
MAIS - https://athletico.com.br/noticia/de-olho-na-decisao-furacao-voltou-aos-treinos-no-cat-do-caju/