Offline
Gestores de Turismo do Paraná discutem projetos, investimentos e licenciamentos em Curitiba
30/05/2019 06:53 em Notícias do Paraná

Elaboração de projetos, investimentos e licenciamentos do Instituto Ambiental do Paraná (IAP) foram alguns dos temas de workshops realizados na quarta-feira (29) dentro da programação do Encontro Estadual de Gestores do Turismo, em Curitiba. Promovido pela Paraná Turismo, o evento reuniu profissionais de prefeituras, integrantes de conselhos municipais, representantes de instituições de ensino, organizações associativas e empresariais.

 

O encontro, que começou segunda-feira e se encerrou nea quarta-feira, teve como objetivos debates ações para incrementar o setor, que é uma prioridade na atual gestão do Governo do Estado.

 

No último dia, os participantes também tiveram palestras sobre Gestão Municipal do Turismo, proferida pela assessora técnica da Paraná Turismo, Deise Bezerra; Transformando dados em Inteligência, por Gilce Zelinda Battistuz e Rodrigo Rosalem; O Turista Conectado, proferida por Aldo Carvalho. Também da Paraná Turismo, André Poletti falou sobre a importância do apoio a comercialização, e mídias sociais.

 

“Foram três dias intensos de muito trabalho, que certamente ajudará os gestores dos municípios a entenderem as ações neste governo, que está empenhado em mostrar a força que o Paraná tem no segmento do turismo”, disse o presidente da Paraná Turismo Jacob Mehl.

(Foto: AENpr)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!