Offline
Maringá FC realiza coletivo nesta quinta no Willie Davids
30/05/2019 09:27 em Futebol - Brasileiro da Série D

Orlando Gonzalez

O Maringá Futebol Clube programou para a tarde desta quinta-feira, às 15h, treino coletivo no Estádio Willie Davids, em Maringá, na última atividade com bola antes do jogo de sábado (1), às 17h, frente ao Joinville pela segunda rodada do returno do Grupo A17 do Campeonato Brasileiro da Série D.

 

O treino desta quinta é importante para a definição o time considerado titular para o jogo que poderá colocar o time na liderança do grupo.

 

Em relação ao último jogo, o técnico Jorge Martinez (foto) poderá repetir o time que ganhou da Ferroviária de 1 a 0. Os jogadores Alex Fraga e Léo Bartholo seguem no departamento médico.

 

  O JOGO TERÁ ACESSO LIVRE NAS DESCOBERTAS. VEJA AQUI!

 

LIDERANÇA

O Maringá poderá assumir a liderança do grupo se conseguir o resultado por três gols de vantagem contra os catarinenses e a partida entre Ferroviária e Avenida terminar empatada. O time ficará com os mesmos oito pontos do Avenida, mas terá dois gols de saldo contra um dos gaúchos.

 

E na última rodada o Maringá FC chegará com moral pra a definição do título simbólico do grupo contra o Avenida, em Santa Cruz do Sul-RS, na última rodada da fase de classificação.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!