Offline
Coritiba treina de olho no Clássico Para-Tiba
06/06/2019 07:04 em Futebol - Brasileiro da Série B

O elenco coxa-branca retornou às atividades em sua totalidade, na gelada tarde de quarta-feira (05), no Centro de Treinamento Bayard Osna. O foco é o clássico Para-Tiba do próximo sábado, pela sétima rodada do Campeoanto Brasileiro.

 

Na atividade da tarde, os atletas passaram por avaliações dos profissionais da fisiologia e, na sequência, foram para os trabalhos. Quem atuou durante toda a partida contra o América-MG, fez atividades físicas. Os demais treinaram.

 

Projetando o confronto contra o Paraná, o técnico Umberto Louzer já havia adiantado que aguardaria por uma avaliação do elenco para definir o time que entrará em campo no sábado.


"É prematuro falar em time, vamos aguardar a recuperação. Temos todo o controle da nossa análise de desempenho, que também nos passa os dados sobre o adversário, com todas as informações em mãos vamos pensar em uma estratégia para a partida", disse Louzer ainda no pós jogo contra o América-MG.

 

Os atletas do Verdão têm treinos programados para esta quinta e sexta-feira, no Couto Pereira e no CT da Graciosa, respectivamente, antes do duelo contra o Paraná Clube.

(Foto: CoritibaOficial)
 

 

MAIS COXA...

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!