O Operário Ferroviário Sub-17 encarou o Athletico na quarta-feira (5), pela sexta rodada do Campeonato Paranaense da categoria. O jogo aconteceu no Estádio Miró de Freitas – América Pontagrossense e terminou com placar de 1 a 0 para a equipe visitante.
Aos 10 minutos do primeiro tempo, a arbitragem marcou um pênalti para o Athletico, que anotou o gol da partida. No segundo tempo, a equipe alvinegra seguiu tentando mudar o placar, mas não conseguiu marcar.
O Operário iniciou o jogo com Caio Pires, Allan, Rodrigo, Jhonatan Yuri, Pará, Vinicius, Luiz Felipe, Lucas, Marcelinho, Leo e Alemão. No segundo tempo, entraram Breno, Eduardo, Anthony e Jean para a saída de Luiz Felipe, Leo, Allan e Rodrigo.
Em entrevista, o técnico Cristiano Cruz comentou o desempenho do Fantasma. “O lance do pênalti foi uma falha na marcação, causada pela ansiedade que atrapalhou muito o time. Mas temos que valorizar o esforço dos atletas, principalmente no segundo tempo. Não estamos perdidos na competição e agora é necessário focar no próximo objetivo, que é a vitória contra o Coritiba”.
(Foto: José Tramontin/OFEC)
MAIS...