O Inter lutou até o fim, mas acabou derrotado por 2 a 1 pelo Vasco da Gama na noite da última sexta-feira. Após um início de partida corrido, em que a equipe da casa se mandou para o ataque, empurrada pela festa da torcida, o Clube do Povo cresceu no jogo e criou boas chances. Em cinco minutos, no entanto, os mandantes conseguiram marcar duas vezes, e desceram para os vestiários com a vantagem na placar.
O Colorado voltou ofensivo para a etapa final, e, logo aos 10 minutos, conseguiu descontar, em bonito gol de Emerson Santos. Os minutos seguintes foram de intensa pressão vermelha, que por diversas vezes parou no goleiro Fernando Miguel, que teve atuação destacada. Jonatan Alvez, inclusive, chegou a empatar a partida para o Inter, mas a arbitragem assinalou impedimento. Aos 41, Uendel teve a última grande chance da noite, em bonito chute de primeira que saiu à direita.
O Inter agora volta as atenções para a partida contra o Bahia, na próxima quarta-feira (12), às 21h30, no Beira-Rio. O confronto, válido pela 9ª rodada do Brasileirão, será o último do Clube do Povo antes da parada para a Copa América.
(Foto: Ricardo Duarte/Inter)
MAIS...