Coritiba perde clássico para o Paraná Clube pela Série B do Brasileiro
09/06/2019 01:41 em Futebol - Brasileiro da Série B

Frente a um público total de 37.636 pessoas, o Coritiba acabou sofrendo um revés, na tarde deste sábado (08). Contra o Paraná Clube, pela sétima rodada da competição, o placar final ficou em 3 a 2 para os adversários, sendo os gols do Coxa marcados por Rodrigao, no primeiro tempo, e Juan Alano, no segundo.

 

Entraram em campo com a camisa coxa-branca os seguintes jogadores: Wilson, Diogo Mateus (Sávio), Walisson Maia, Alan Costa, Patrick Brey, João Vitor, Matheus Sales, Giovanni (Welinton Júnior), Juan Alano, Rafinha (Francisco Arancíbia) e Rodrigão.

 

O próximo compromisso do Coxa, antes da parada para a Copa América, é contra o Guarani, na terça-feira (11), fora de casa.

 

Coxa abre placar com Rodrigão 

Assim que a bola começou a rolar, um susto: o Paraná balançou as redes, porém, em posição de impedimento. Aí, o Coxa foi pra cima e conseguiu abrir o placar com Rodrigão, repetindo uma cena que aconteceu no último jogo em casa: Diogo Mateus cobrou a falta e a bola parou na cabeça de Rodrigão, que mandou pro gol, para a alegria da torcida coxa-branca.

 

Depois, o Coxa continuou investindo com Juan Alano, que levava perigo para a zaga paranista. Primeiro, ele chegou pela direita, quando a bola foi interceptada pelo zagueiro deles. Depois, ele tentou da entrada da área, mas passou por cima do gol.

 

Giovanni também arriscou do meio campo, e a bola passou bem rente ao gol, por cima. O goleiro do Paraná salvou mais uma tentativa de Juan Alano que, depois de tabela com Rodrigão, bateu. Aos 43’ João Pedro, do Paraná, acabou marcando para o Paraná, deixando tudo igual no placar.

 

Adversários dão números finais à partida 

No segundo tempo, Juan Alano conseguiu converter em gol sua tentativa. E foi um golaço! Depois de cobrança de falta, ele chutou forte pro gol, deixando o Coxa na frente, outra vez. O Paraná assustou, logo depois, quando a bola tocou a trave do goleiro Wilson, depois de cobrança de falta.

 

Aos 16’, porém, os adversários conseguiram deixar tudo igual no placar, com Luiz Otávio. Welinton Júnior, que havia entrado no lugar de Giovanni, teve duas chances seguidas, mas a bola foi pra fora.

 

Aí, o Paraná fez o terceiro, com Jenison, dando números finais a partida. O Coritiba persistia nos minutos finais do jogo, na tentativa de mudar o placar.

 

Rodrigão arriscou, aos 44’, mas a bola parou nas mãos do goleiro. Até o Wilson foi pra área adversária e arriscou de cabeça. A bola quicou, o goleiro espalmou, e ela foi pra fora.

(Foto: CoritibaOficial)

 

MAIS...

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!