Offline
Londrina é surpreendido e perde da Ponte Preta no Estádio do Café
10/06/2019 22:59 em Futebol - Brasileiro da Série B

Orlando Gonzalez

O Londrina entrou em campo na noite desta segunda-feira (10) na expectativa de assumir a liderança isolada do Campeonato Brasileiro da Série B, com uma vitória diante da Ponte Preta, no Estádio do Café, em Londrina, pela oitava rodada. O rival, porém, estragou a provável festa e ganhou de 3 a 1. Apesar do insucesso, o Alvicelestre segue na zona de acesso, em terceiro lugar, com 16 pontos.

 

A partida ´amarrada´ no primeiro tempo só mudou de panorama aos 21 minutos, com o gol de Matheus Bertotto, que fez 1 a 0 para o Tubarão.

 

O Londrina ainda comemorava o gol, e a Ponte Preta conseguiu o empate com Matheus Vargas, aos 23 minutos. E nos acréscimos, aos 48 minutos, a Macaca fez 2 a 1, com Airton, que desviou de cabeça uma cobrança de escanteio.

 

Na volta do intervalo, o Londrina até demonstrou interesse em buscar o empate, mas aos 8 minutos, o time saiu jogando errado, o adversário trabalhou rápido e Marquinhos aumentou para 3 a 1.

 

Depois do gol, o Londrina se abriu em busca do ataque, e a Ponte Preta ganhava boas chances nos contra-ataques, mas sem sucesso na última bola.

 

O Tubarão ainda teve Safira expulso de campo aos 42 minutos, e a Macaca confirmou a vitória.

 

Agora o Brasileiro da Série B para em razão da Copa América. A próxima partida do Alviceleste será em 13 de julho, contra o Operário, em Ponta Grossa.

 

CLASSIFICAÇÃO

Os cinco melhores

1 – Bragantino 16 em 7 jogos

2 – Botafogo-SP 16 em 7 jogos

3 – Londrina 16 em 8 jogos

4  Ponte Preta 15 em 8 jogos

5 – Sport 12 em 7 jogos

(Foto: Gustavo Oliveira/LondrinaOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!